Noticias




Escola especializada em ballet infantil
Cuidado! Sua criança pode estar tendo aula criativa ao invés de ballet infantil! Isso mesmo! Muitos profissionais despreparados no mercado! Profissionais sem carreira na dança e sem formação mínima. Como a modalidade é extracurricular nas escolas de educação básica, pessoas sem capacitação estão se candidatando a fazer uma aula sem a menor visão de desenvolvimento e progresso da criança! Sem critérios motores e pedagógicos.

Porque fazer ballet em uma escola especializada!



Espetáculo de Dança DivertidaMente
Porque o espetáculo do Sião Estúdio é tão especial? Tão criativo e encantador? Porque são em formato de musical. Um espetáculo, ainda chamado de concerto ou show, é uma apresentação pública que impressiona e é destinada a passar uma mensagem. Pode ser uma apresentação teatral, em forma de dança, musical, cinematográfica, circense, uma exibição de trabalhos artísticos etc.

Porque o espetáculo do Sião Estúdio é tão especial? Tão ...


Espetáculo de Dança e Arte
Se você está fugindo do monótono e gosta de criatividade, muita arte, música, dança, teatro, circo... e muito mais... então, garanta seu passaporte para conhecer e entender como conviver com todas as emoções humanas DIVERTIDA MENTE! Um espetáculo único! Diferenciado de tudo que você já assistiu em escolas de dança e arte! SOMOS DIVERTIDAMENTE DIFERENCIADOS!

ESPETÁCULO DIVERTIDAMENTE do Sião Estúdio de Arte e Dança