Oi, meu nome é Thais, tenho 23 anos e sou aluna do Sião estúdio de dança e arte há 10 anos (sou a veterana mais velha rs).
Minha caminhada na dança começou por volta dos 14 anos, comecei a fazer aulas de ballet e jazz que me ajudaram a adquirir uma disciplina e confiança que eu não tinha.
Minha mãe na época dizia: “se perder nota vai parar de fazer ballet” isso era um terror pra mim, mas gerou um enorme comprometimento com os estudos.
Sempre fui uma boa filha, e uma boa estudante mas depois do ballet eu via as coisas de forma diferente, pois comecei a me superar e a vencer desafios todos os dias. Chegou uma época que o ballet começou e ficar difícil e eu disse para minha mãe que queria sair.
Ela perguntou: “você quer sair porque você não está gostando mais ou porque está difícil?” E eu disse “porque está difícil”.
E daí em diante sempre que encontrava um desafio até mesmo na escola, eu respirava, contava até 8 e seguia. Os anos foram passando, entrei no ensino médio e minha mãe me perguntou: “Thais, o que você vai fazer?” e eu não sabia. Quando eu estava no 3° ano eu disse para minha mãe: “Mãe, eu quero ajudar as pessoas! Quero ajudar elas a terem confiança e saber que são capazes de tudo”.
Nesse meio tempo do ensino médio comecei a fazer cursos e me capacitar na área da dança, e comecei a dar aulas no Sião com 17 anos. Terminei o ensino médio, entrei na faculdade de Educação Física bacharelado e hoje com quase aos 24 já sou formada e professora de 4 turmas no Sião. A dança me proporcionou muito mais que disciplina, me deu uma profissão. Grata as artes por tudo!
LINDA A HISTÓRIA!
Conte-nos a sua história de superação.
Envie um e-mail contato@siao.art.br que iremos postar sua história em nosso blog.
.
#supera #superacao #danca #arte #fé #motiva #foco #amor #sucesso #saude #motivacao #determina #deus #gratidao #treino #amorproprio #autoestima #inspira #lifestyle #felicidade #escoladedanca #escoladeartes