ESPETÁCULO DIVERTIDAMENTE do Sião Estúdio de Arte e Dança


Espetáculo de Dança e Arte
Espetáculo de Dança e Arte do Sião Estúdio

Escola de dança e arte que criativamente une todas as formas de dança e arte em um lindo show!

Se você está fugindo do monótono e gosta de criatividade, muita arte, música, dança, teatro, circo… e muito mais… então, garanta seu passaporte para conhecer e entender como conviver com todas as emoções humanas  DIVERTIDA MENTE!

Um espetáculo único! Diferenciado de tudo que você já assistiu em escolas de dança e arte! SOMOS DIVERTIDAMENTE DIFERENCIADOS!

Ballet clássico

Jazz dance

Contemporâneo

Danças Urbanas

Ginástica rítmica

Teatro

Circo

Isso mesmo! Somos comprovadamente a melhor escola de artes em Contagem!

Conheça nossos personagens:

ALEGRIA

Alegria é a protagonista do filme de 2015 da Disney Divertida Mente.

Ela uma dos cinco emoções dentro da mente da Riley Andersen. Ela é feliz de todo tempo é a líder no grupo.

Educada, feliz, certa, muito satisfeita, alegre, energética, compassiva, excitável, agradável, dócil, despreocupada, efervescente, divertida, otimista, positiva, mandona, orgulhosa, amigável, entusiasmada, arrebatadora, inteligente, ensolarada, carismática, bem-humorada, engraçada, borbulhante, genial, ligeiramente impaciente, brilhante, alta, esbelta, pele âmbar incandescente.

NOJINHO

Nojinho tem personalidade forte, é extremamente sincera e evita que Riley seja envenenada – física e socialmente. Ela é atenta às pessoas, aos lugares e às coisas com que Riley entra em contato – seja brócolis ou a tendência de moda do ano passado.

RAIVA

O Raiva é totalmente passional sobre garantir a justiça nas coisas que Riley faz. Ele tem um espírito feroz e tende a explodir (literalmente) quando as coisas não saem conforme planejadas. Ele é rápido para reagir e tem pouca paciência para as imperfeições da vida.

TRISTEZA

A Tristeza é descrita, desde o início, de maneira negativa e tomamos o partido da Alegria logo de cara. A Tristeza está sempre “arruinando” os momentos felizes de Riley e a Alegria tenta, a todo o custo, se livrar dela.

É ela que muitas vezes promove o consolo e o conforto por parte dos outros, que instiga a empatia, como fica evidente quando a menina é apoiada pelos pais ao perder uma importante partida de hóquei. … Mas ao longo do filme fica claro que é impossível ignorar a Tristeza.

MEDO

O Medo o papel dele é ser cauteloso e ficar sempre alerta para as situações que podem colocar Riley em perigo. O medo é essencial para a manutenção da vida. Ele é a mistura do vermelho com o azul, portanto carrega valores das duas cores e noções de valores opostos como poder e apatia, coragem e medo. É também símbolo de piedade e fé, honra e nobreza.

BING BONG

Bing Bong é o amigo imaginário de Riley em sua mente. Ele tem pele de algodão doce e é um híbrido entre um elefante um gato e um golfinho, gostava muito de brincar com sua amiga Riley, até o momento em que ela cresce e seu relacionamento fica “abandonado”.

RILEY

Ela é uma garota de 11 anos que ama hockey .  Riley é feliz e tem uma vida simples em Minnesota, mas tudo fica diferente depois que ela se muda para San Francisco, localizado na California. Dentro da sua mente existem as emoções Alegria, Tristeza, Medo, Nojinho e Raiva.

Vamos viajar dentro da mente da pequena Riley Divertidamente!

RENOVADORES DE MEMÓRIA

Paula e Bob os trabalhadores de mente que removem memórias. A área da mente consiste em um labirinto de milhares de bancos de armazenamentos de lembranças. Comunica-se com a sede, o local de produção de memória, através de numerosos tubos de vácuo.  Ele é mantido pelos esquecedores Paula e Bob que enviam lembranças desbotadas para o despejo de memória.

Dia 18 de Dezembro de 2021 será marcado por esse grande espetáculo! Inesquecível!

#escoladedançaemcontagem #auladedança #escoladedança #espetáculodedança #musical #espetáculoarte #dançateatro